terça-feira, 23 de agosto de 2011


Rede Sindical RESBAJA e Sindicato dos Servidores Municipais de Ipirá, Realizaram Mais um Encontro com Dirigentes Sindical


O SINDSERV juntamente com a Rede Sindical da Bacia do Jacuipe RESBAJA, realizaram no dia 21 de agosto em Ipirá, no auditório do centro cultural mais uma rodada de discussões envolvendo temas de interesse dos servidores públicos municipais. Durante o encontro, o palestrante Dr. Lúcio Santana, funcionários  do INSS de Feira de Santana  esclareceu dúvidas e falou sobre regimes previdenciários, aposentadoria dos servidores públicos, auxilio doença e como solicitar benefícios para os segurados do INSS, também alertou os servidores à solicitar o extrato previdenciário para saber se as informações previdenciária no INSS estão em conformidade, assim evita surpresas desagradáveis no momento de requere a aposentadoria. Os participantes ficaram motivados e agradecidos com as explicações do Dr. Lúcio Santana do INSS onde tiraram dúvidas e discutiram de forma direta os problemas existentes em cada município.
As entidades participantes: rede sindical, sindicatos de Ipirá, Pintadas, Capela, Várzea da Roça, Gavião e Serra Preta reivindicaram do representante do INSS melhorias e a presença de um representante do INSS em cada município para atender os servidores municipais.
Mais uma vez queremos parabenizar os dirigentes do sindicato dos servidores municipais de Ipirá pela organização do evento e agradecer a rede sindical pela excelente escolha do tema e do palestrante.  Também ficou a confirma o local do próximo encontro que será no dia 30 de setembro, provavelmente em Quixabeira ou Nova Fátima.   

Nenhum comentário: