Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Federal foi o palco para o lançamento da Campanha Salarial Nacional Unificada para 2012, pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal.
A contribuição do DIEESE, através do economista Max Leno de Almeida teve o objetivo de qualificar as lideranças da CONFETAM na compreensão das Finanças Públicas e suas repercussões nos governos Federal, Estaduais e Municipais.
No debate inicial nesta terça (8), no Seminário Nacional Atualizando Estratégias, organizado pela CONFETAM, a exposição principal foi de responsabilidade de André Grandizoli, Secr. Adjunto da Secretaria das Relações do Trabalho, órgão do MTE.
Na terceira programação no Seminário da CONFETAM, em 7 de novembro, a agenda foi alterada para garantir uma discussão de qualidade sobre o Projeto de Ação Sindical da CONFETAM.
Os caminhos e descaminhos da estrada tortuosa que leva ao registro sindical foi debatido na tarde desta segunda, 7 de novembro, no Seminário Nacional da CONFETAM.
Nesta segunda, 7 de novembro, no Hotel Nacional, inicia-se o Seminário Nacional Atualizando as Estratégias, com participação de representantes de 21 Estados:
O Município de Santana do Cariri, a 558 km de Fortaleza, pagará o salário mínimo para todos os servidores estatutários que atualmente ganham apenas meio salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário