quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vice Governador Recebe Neusa, que solicita telefonia celular para os Distritos de Serra Preta

Vice governador recebe Neusa, prefeito e liderança comunitária em audiência
19/10/2011
A deputada estadual Neusa Cadore defendeu, nesta quarta-feira, 19, que o Governo da Bahia realize diversas intervenções nos Territórios de Identidade da Bacia do Jacuípe e Piemonte da Diamantina.
Em reunião com o vice-governador e secretário da Infraestrutura, Otto Alencar, a deputada apresentou uma série de indicações que realizou nos últimos meses visando atender às demandas de várias localidades (...)
Telefonia celular nos Distritos
A deputada Neusa Cadore também entregou ao secretário e vice-governador Otto Alencar as solicitações de rede de telefonia celular para os principais distritos de Serra Preta, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Jacobina e Ipirá.
"Já estão encaminhados os pedidos de Serra Preta, que foram os primeiros, e os outros estamos encaminhando agora. Aqui já fizemos 3 ou 4 reuniões com as empresas para viabilizar isso. Walter Pinheiro está me ajudando muito nesse processo", argumentou o secretário Otto.

Confira as localidades: Angico (Mairi), Itatiaia (São José do Jacuípe), Bonfim e Nova Brasília (Ipirá), Paraíso e Junco (Jacobina), Bravo e Ponto (Serra Preta) e Barreiros (Riachão do Jacuípe).

Nenhum comentário: