sexta-feira, 11 de março de 2011

Campanha Cuide de quem cuida da sua saude

A Campanha tem como objetivo informar a comunidade serrapretense as condições precária em que vive o servidor da saúde do nosso município. Os profissionais da saúde tem a importante missão de cuidar da saúde do nosso povo, principalmente da população que sempre vai precisar de serviços públicos, como os PSFs e Hospital Santo Antonio, por exemplo.




Os técnicos de enfermagem e motoristas tem em suas mãos a responsabilidade de zelar pela vida daqueles que precisam de tratamento médico. Mas para que o profissional faça um trabalho de qualidade é necessário que ele esteja motivado, que ele tenha um salário justo, tenha condições de trabalho adequadas, para garantir a saúde dele e do paciente, e seja respeitado pelos gestores e pela população.



É importante ressaltar que o servidor público também é cidadão e goza dos mesmos direitos e deveres da sociedade. Por isso a Campanha Cuide de quem cuida da sua saúde pede o apoio da comunidade quando for necessário fazer manifestações para garantir seus direitos e os direitos da população.

Nenhum comentário: