quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CHAPA 2 GANHA AS ELEIÇÕES!


Ontem, por volta da às 18:30, foi confimado a vitória da CHAPA 2 nas Eleições do SINDSESP para o triênio 2012 a 2015. "O clima foi tenso no momento da apuração, pois a chapa 1 tinha o apoio de veradores e diretores ligados ao prefeito. Mas o nosso trabalho, pautado na defesa dos direitos dos trabalhadores, foi reconhecido pela maiora dos servidores e vencemos as eleições. A CHAPA 2 ganhou com mais de 61% dos votos". Relatou, Helio Alves, Coordenador Geral do SINDSESP.

Segundo boletim publicado pela comissão eleitoral, a Chapa 1 - Diálogo e Harmonia entre todos tiveram 79 votos, enquanto a chapa 2 - Conquistar direitos, vencedora, obteve 126 votos. Compareceram para votar 209 servidores, cerca de 80% dos Filiados. Segundo Helio Alves, a motivação maior foi a disputa entra as duas chapas. Esta é a primeira vez na história do SINDSESP que ocorre 'bate-chapa'.

O SINDSESP, foi fundado em 08 de Dezembro de 2001 e completa hoje 10 anos. O clima é de comemoração para a Chapa 2 e todos os servidores municipais. Durante uma década o sindicato acumulou conquistas importantes para os servidores, entre elas, a convocação dos aprovados no concurso público de 2008, a garantia de pagamento de salário mínimo para todas as serventes e merendeiras, a defesa daqueles que foram perseguidos politicamente, anulação do reda irregular realizado pela prefeitura, pagamento de décimo terceiro para todos e adicional de férias.

Helio Alves é fundador do SINDSESP e foi também o primeiro coordenador Geral. Este é o seu segundo mandato dele, que se encerra em janeiro de 2012, onde ele irá empossar o novo Coordenador Geral, que está entre Jurandyr da Lagoa e Alexsandro Sena. Ele agradeceu a todos os servidores por ter acreditado e reconhecido o seu trabalho, e ter expressado esse sentimento de forma democrática, votando e elegendo a chapa 2.

PARABÉNS SINDSESP! 10 anos de Lutas.


Nenhum comentário: