sexta-feira, 22 de julho de 2011

[SERRA PRETA, BA.] ACORDA .........!! Manifestação

TENHA CORAGEM, CIDADÃO DE BEM!!! 
CONVOCAÇÃO
O POVO SERRAPRETENSE ESTÁ CONVOCADO PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO
DIA 1º DE AGOSTO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA
NO CONTORNO DO BRAVO ÀS 7:30





Na atualidade, ter um celular não é nenhum luxo, mas uma necessidade. Os mais distantes rincões do Brasil não estão mais isolados no resto do país por conta da ampliação do sistema de comunicação, principalmente pela popularização do celular. Serra Preta é a porta de entrada da Bacia do Jacuipe, está a cerca de 60km de Feira de Santana, a 30km de Ipirá e (pasmem!) NÃO TEM SINAL DE CELULAR no município inteiro.

Não nos conformamos com a condição de que todos os municípios que fazem fronteira com Serra Preta possuam cobertura 100% de celular e nós ainda não. Não entendemos o fato de termos em território serra-pretense 4 torres de celulares e NÃO TEM COBERTURA. O município tem uma população de quase 16 mil e os distritos de Bravo e Ponto somam mais de 8 mil habitantes e não tem sinal de celular.
Pela democratização do acesso à comunicação e pelo direito inalienável de expressar nossa indignação, nós POVO DE SERRA PRETA convocamos a todos os moradores do Bravo para, no dia 1º de agosto, uma segunda-feira, participar de uma manifestação em prol da liberação de SINAL DE CELULAR PARA TODO O MUNICÍPIO DE SERRA PRETA.

NÃO SE ESQUEÇA:
1 DE AGOSTO DE 2011.
NO CONTORNO DO BRAVO ÀS 7:30
DÊ A SUA RESPOSTA!
 CHEGA !!!!

PODEMOS EXIGIR MUDANÇAS, FAÇA A SUA PARTE !!!! 

PRESTEM ATENÇÃO:
ENVIE ESSA MENSAGEM AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE VOCÊ PUDER.

EMANCIPAÇÃO DO BRAVO JÁ




--
Postado por SINDSESP no SINDSESP - SERRA PRETA, BA. em 7/22/2011 10:54:00 AM

Nenhum comentário: